Descrição:
Vivência prévia em suporte comercial/pós-vendas.
Conhecimento em pacote Office.
Ensino superior cursando ou completo.
Atividades a desempenhar: Dar suporte aos vendedores internos e externos, realizar os inputs de pedidos de acordo com a solicitação do time de vendas, realizar cadastro interno com preenchimento de Formulários e envios de Documentos via e-mail e portais dos clientes, realizar o acompanhamento das demandas internas até a finalização do processo, interações com as demais áreas, prover Follow Up, seguir SLA e acompanhar o processo e sugerir inovações em relação aos processos atuais.
Salário + benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida).
De segunda a sexta das 09:00 às 18:00h ou 10:00 às 19:00h.
Barueri – SP – Híbrido (3x escritório e 2x home).
Contrato temporário de 6 meses podendo prorrogar + 3 meses.
Outros requisitos:
Empresa
Empresa multinacional de grande porte.