Descrição:
Vivência prévia em suporte comercial/pós-vendas.

Conhecimento em pacote Office.

Ensino superior cursando ou completo.

Atividades a desempenhar: Dar suporte aos vendedores internos e externos, realizar os inputs de pedidos de acordo com a solicitação do time de vendas, realizar cadastro interno com preenchimento de Formulários e envios de Documentos via e-mail e portais dos clientes, realizar o acompanhamento das demandas internas até a finalização do processo, interações com as demais áreas, prover Follow Up, seguir SLA e acompanhar o processo e sugerir inovações em relação aos processos atuais.

Salário + benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida).

De segunda a sexta das 09:00 às 18:00h ou 10:00 às 19:00h.

Barueri – SP – Híbrido (3x escritório e 2x home).

Contrato temporário de 6 meses podendo prorrogar + 3 meses.

Outros requisitos:

Empresa
Empresa multinacional de grande porte.

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