Atendente de Relacionamento / UNINASSAU
DESCRIÇÃO DA VAGA
Prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA ( Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários ( Solicitações, informações, reclamações ou elogios),com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
-Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;
-Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ;
-Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações , orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;
-Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;
-Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;
-Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;
-Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;
-Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;
-Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
– Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
-Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;
-Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
-Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)
-Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;
-Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;
-Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;
-Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes
-Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável
-Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
– Participar de ações de divulgação de serviços e informações;
Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;
– Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência na área
Formação acadêmica: Ensino médio completo
Conhecimentos Específicos: Pacote Office
Conhecimentos desejáveis: Matemática financeira e Sistema Totys.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
– Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes)
– Universidade Corporativa
– Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)
– Day off (folga no mês de aniversário)
– Ticket Refeição
– Plano de Saúde e Odontológico
– Vale Transporte
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