Está em busca de uma oportunidade profissional em uma empresa de referência na área da saúde? A Oncoclínicas&Co, um dos maiores centros de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina, está com vaga aberta para Auxiliar de Serviços Gerais em Aracaju (SE).
O que você irá fazer:
Você será responsável por zelar pela guarda, conservação, manutenção, higiene e limpeza dos equipamentos, instrumentos e do ambiente de trabalho. Também atuará na separação de materiais recicláveis e no tratamento e descarte adequado dos resíduos gerados na unidade.
Requisitos:
-
Ensino médio completo
-
Experiência na área de Higienização
-
Será considerado um diferencial ter atuado anteriormente na área da saúde
Local e horário de trabalho:
📍 Aracaju – SE
🕐 Segunda a sexta das 10h às 19h
🕐 Sábados das 10h às 14h
Sobre a empresa:
Fundada em 2010, a Oncoclínicas&Co é pioneira na gestão de serviços oncológicos no Brasil e tem como essência colocar o paciente no centro de tudo. Com foco em acolhimento, inovação e atenção integral personalizada, a empresa também valoriza a diversidade e a inclusão, acreditando que ambientes diversos são os que mais geram inovação e impacto positivo na sociedade.
Se você se identifica com esse propósito, essa pode ser a oportunidade certa para você!