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Agente de Atendimento – Uber

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Principais funções

Recepcionar e atender ao publico (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro a plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor);
Ministrar mini palestras para grupos de parceiros;
Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight;

Fidelizar a carteira de clientes através de ações especificas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda;
Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;

Manter-se atualizado sobre as politicas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos;
Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento;
Reportar problemas identificados e agir pro-ativamente na solução dos mesmos;
Organizar seu ambiente de trabalho

Divisão ideal do tempo:
90% do tempo dedicado diretamente ao cliente, nas atividades de recepcionar, atender e ministrar palestras para motoristas-parceiros;
10% do tempo dedicado as demais atividades e a reuniões de time
Pré-requisitos para a vaga

Experiência comprovada em suporte ao cliente.
Ter excelente comunicação, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas;
Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros;
Ser rápido e eficiente na solução de problemas;
Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudanças;
Ter automotivação diariamente e estar preparado para construir processos junto com a liderança.
Bônus points

Desejável ensino superior (em andamento ou completo);
Desejável conhecimento básico na língua inglesa;
Desejável experiência em varejo ou vendas ou suporte ao cliente;

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