Descrição
Buscamos um(a) Agente de (a) de Atendimento, para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com potencial para vendas e com o objetivo de encantar nosso cliente.
O que você vai fazer?
Realizar atendimento presencial e por telefone, com foco em fazer Up Grade nas locações, agregando acessórios de forma proativa, conquistando a satisfação do nosso cliente.
Para ser Agente, é importante:
Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;
Vontade de vender e ser motivado por novos desafios;
Empatia para inspirar a confiança dos clientes;
Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia a dia;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1;
CNH – Categoria B;
Ensino médio completo.
O que você vai encontrar na Unidas?
Um ambiente descontraído, simples e ágil! Como estamos em expansão, muito aprendizado, desenvolvimento e desafios!
Além disso, temos, Convênio médico e odontológico, Seguro de vida, Gympass, PPR..
Se identifica com nossa marca e nossos valores? Então venha dirigir sua carreira conosco.