Início VAGAS DE HOJE Assessor(a) de Atendimento e Vendas – Nossa Senhora da Glória, SE

Assessor(a) de Atendimento e Vendas – Nossa Senhora da Glória, SE

83

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Assessor (a) de Atendimento

Atende os clientes, independente do canal de compra (loja física ou internet);
Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores;
Responsável pelo atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizar a conferência o empacotamento e a entrega das mercadorias;
Armazena mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados;
Ser um agente apoiador do modelo de gestão e operação de loja;
Atua conforme direcionamento da organização na estratégia e nos processos de CDC e serviço.
Assessor (a) de Vendas

Criar o encantamento no cliente;
Atendimento de forma personalizada e consultiva;
Realizar vendas com foco nas metas da empresa;
Realizar demonstrações de produtos;
Manter o setor organizado;
Acompanhar todo processo de vendas (preenchimento no sistema e acompanhamento do pedido até a entrega).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Experiência com atendimento ao cliente (para assessor (a) de atendimento);
Experiência na área comercial em vendas (para assessor (a) de vendas);
Ensino Médio Completo;
Maior que 18 anos;
Disponibilidade para trabalhar em escalas 6×1 (inclusive de domingos e feriados).
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Candidatar-se a vaga