Você está em busca de uma oportunidade no setor administrativo com carteira assinada? Temos uma excelente oportunidade para você! Uma empresa localizada em Aracaju está contratando Assistente Administrativo, com foco em atividades contratuais e suporte administrativo.
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Sobre a vaga
O profissional será responsável pela elaboração e controle de contratos, notificações, renovações, rescisões, conferência de obrigações financeiras e análise do estado do imóvel por meio de vistorias comparativas. Além disso, prestará suporte administrativo com emissão, controle e arquivamento de documentos, além de atendimento a inquilinos e proprietários com informações e esclarecimentos sobre os processos de rescisão contratual.
Requisitos
Para se candidatar, é necessário ter:
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Ensino Médio completo ou curso técnico na área;
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Conhecimentos básicos em legislação contratual e procedimentos administrativos;
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Domínio do pacote Office.
Benefícios oferecidos
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Salário: R$ 1.800,00
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Vale alimentação: R$ 150,00
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Vale transporte
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Desconto em farmácias
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Adicional sobre retenções de contratos
Detalhes do contrato
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Tipo: CLT
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Carga horária: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e sábado das 09h às 13h
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Local: Aracaju – SE
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Código da vaga: 2949
Se você se encaixa nesse perfil e busca uma colocação estável com chances de crescimento, essa pode ser a sua chance!