Está em busca de uma oportunidade com carteira assinada em Aracaju? Uma empresa está contratando Assistente Administrativo para atuar com foco na área de contratos e suporte administrativo.
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Atividades
O profissional será responsável por:
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Elaboração e controle de contratos (vigência, prazos, renovações e notificações)
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Rescisão contratual, conferindo obrigações financeiras e estado do imóvel mediante vistorias
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Emissão, controle e arquivamento de documentos
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Contato com inquilinos e proprietários para esclarecimentos e informações sobre rescisões
Requisitos
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Ensino Médio completo ou Curso Técnico na área
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Conhecimento básico em legislação contratual e rotinas administrativas
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Familiaridade com Pacote Office
Benefícios
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Salário: R$ 1.800,00
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Vale Alimentação: R$ 150,00
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Vale Transporte
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Desconto em farmácias
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Adicional sobre retenções de contratos
Informações da Vaga
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Tipo de contratação: CLT
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Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h às 18h, e sábados das 09h às 13h
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Local: Aracaju/SE
Se você possui perfil organizado, atenção aos detalhes e deseja atuar na área administrativa, essa pode ser a oportunidade ideal para você!