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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

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DESCRIÇÃO DA VAGA

Acreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades e entidades ainda carentes de políticas públicas e acesso à cidadania.

O INEC está em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.

O Assistente Administrativo realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxiliar nas atribuições dos Coordenadores de Unidade e Agentes de Microcrédito.

Se você é um profissional organizado e movido pela satisfação dos clientes, o INEC é o seu lugar!

Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atividades desse cargo:

Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços;

Realização de consultas diversas e controle de documentos;

Controle e organização de arquivos;

Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade;

Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito;

Entre outras atividades dentro de sua área de competência;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Maioridade (18 anos completos);

Formação: Ensino Médio completo;

Conhecimentos necessários:

Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público;

Disponibilidade para viagens intermunicipais;

Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário Base: R$ 1.242,64;

Remuneração Variável;

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).

Benefícios de trabalhar com a gente:

Treinamentos Internos e Externos;

Plano de Saúde;

Plano Odontológico;

Plano de Previdência Privada;

Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica;

Convênio com academias;

Reembolso Creche/Babá para filhos de até 06 anos;

Seguro de vida.

INSCRIÇÃO