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Assistente de Atendimento

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Descrição:

Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimento aos associados, abertura de conta e contribuir com a efetividade e fomento dos negócios.
Apoiar na formalística das operações, receber documentos e ser responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações e emissão de contrato.
Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.

Requisitos e qualificações
Ensino superior completo ou em andamento: Administração , Ciências Contábeis, Economia, Gestão comercial e áreas afins;
Desejável experiência profissional em atividades de atendimento negocial ao público preferencialmente em instituição financeira;
Noções sobre produtos e serviços bancários, legislação cooperativista, boa comunicação e atendimento ao cliente.

Informações adicionais
Vaga para atuação na cidade de Aracaju/SE.
Desejável que os candidatos sejam naturais e residentes na cidade;
Horário: Segunda a Sexta, carga horária de 8h/dia ;
Ofertamos Salário + pacote de benefícios.

Atenção: caso seu currículo seja selecionado de acordo com os parâmetros do perfil desejado, nosso contato será através da plataforma Gupy (em e-mail cadastrado na inscrição) ou telefone.

Dica: quanto mais completa e detalhada estiver sua inscrição/cadastro, mais contribuirá para nossa triagem de currículos.

O cadastro deve ser feito apenas no site da empresa neste Link de Inscrição.