Descrição:
Atividades:
-Atendimento aos clientes nas unidades oferecendo segurança, dinamismo, flexibilidade e tranquilidade aos clientes.
Resolução de conflitos e divergências durante os atendimentos.
– Atendimento de sinistro
– Fornecimento de Carro Reserva
-Locação de Automóvel
– Vistoria prévia
– Instalação de equipamento antifurto
– Reparação e troca de vidros
Requisitos:
Desejável Superior cursando ou completo
Necessário experiência anterior com atendimento ao cliente presencialmente/ telefone e atividades administrativas.
Ter Habilitação categoria B e dirigir.
Pacote Office/Internet
Oferecemos:
Salário: R$ 1.917,09
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Vale alimentação, Vale refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 08h às 17h.