Descrição
ATIVIDADE: Acolher o reclamante por telefone ou mensagem, analisar, tratar e responder casos enviados por e-mail, dentro do prazo acordado; Processar demandas de segundo nível, segunda via de contas, análise de reembolso e devoluções e etc; Contatar o cliente se necessário para uma devolutiva e para sanar dúvidas; Atuar por meio da mediação e do diálogo aberto, garantindo que as manifestações possam efetivamente ser resolvidas dentro do processo definido pela companhia; Atuar com agilidade e precisão; Colaborador precisa analisar e tratar as reclamações postadas nas mídias sociais; Garantir a satisfação do cliente.
ESCALA: 6×1 – folgas durante a semana
SALÁRIO: R$ 1.462,80
HORÁRIO: 14:20 – 20:40
LOCAL DE TRABALHO: Em casa
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Ensino médio completo (Desejável superior cursando)
Idade mínima 18 anos
Experiência com Retenção, reativação ou vendas no call center
Boa sondagem e argumentação.
Residir em uma das cidades do Estado do SERGIPE, relacionadas abaixo:
ARACAJU (SE)
BARRA DOS COQUEIROS (SE)
ITAPORANGA D’AJUDA (SE)
NOSSA SENHORA DO SOCORRO (SE)
SANTO AMARO DAS BROTAS (SE)
SÃO CRISTÓVÃO (SE)
Desejável:
Conhecimento em Código de Defesa do Consumidor e Código de Defesa dos Usuários de Serviços Públicos
Experiência com atendimento critico e de mídias sociais (e-mail e/ou chat)
Experiência com atendimento crítico – Reclame Aqui, Anatel e/ou Procon
Atendimento Procon / Projuris /JEC e/ou CIP
Conhecimentos de Normas e Legislação (ao menos setorial)
Interessados devem acessar o SITE da empresa e fazer a inscrição.