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Auxiliar Administrativo

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Descrição

Responsável pela conferência e recebimento da documentação dos carros vendidos; contribuir para o processo de contratos de compra e venda dos carros vendidos, por meio do recebimento dos mesmos e da conferência das informações; conferir as formas de pagamento dos contratos de compra e venda, por meio da validação da documentação enviada; apoiar o controle da documentação de vendas, por meio do acompanhamento, cobrança e envio de documentos pendências às lojas seminovos.

CARGO: Auxiliar Administrativo

LOCAL: Grageru, Aracaju – SE

HORÁRIO: Segunda a sexta – horário comercial

SALÁRIO: A combinar (mínimo R$1.300,00)

BENEFÍCIO: Participação nos lucros, vale alimentação, vale refeição, convênio médico e odontológico, gympass, previdência privada, auxílio creche, vale transporte, acesso ilimitado a diversos cursos da instituição de ensino parceira, programas internos de treinamento e desenvolvimento, desconto em compra e aluguel de veículos.

REQUISITO: Ensino médio completo, conhecimentos básicos em Office. Desejável experiência em atividades administrativas.

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