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Auxiliar Administrativo em Empresa de Telecomunicações

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DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos à procura de um Auxiliar Administrativo para levar inovação à um click de distância, zelando nossos processos e garantindo a satisfação do cliente em cada conexão.

você é um profissional com iniciativa, senso de propriedade e que busca por melhoria contínua em tudo o que faz, a Brisanet é o seu lugar!

fazer parte da nossa equipe, não perca esta oportunidade!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Controlam atividades financeiras (contagem de Dinheiro, Preparar Malote, Movimentação Bancária, troca de dinheiro);

– Responsável por orçamentos em fornecedores, demandas de compras;

– Organização de documentos (demandas nos cartórios, banco, reconhecimento de firma e contratos, repartições publicas, agendamento de férias e organização de documentos em geral), agendamento de ASOs;

– Organização de documentação do DP.

– Prestar assistência a demanda de Marketing da cidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Ensino Médio Completo;

– Saber executar todos os processos do setor;

– Segurança do trabalho.

Valorizamos se você também tem:

– Conhecimento em Gestão de Pessoa e Gestão de Processos;

– Conhecimento Pacote MS Office – Word, Excel, Power Point;

– Pacote de ferramentas Google – Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários, etc;

– Aplicação de fórmulas para automatizar o preenchimento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que temos para você:

– Plano de Saúde Coparticipativo;

– Plano Odontológico;

– Seguro de Vida;

– 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência);

– Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório).

Horário de Trabalho: Segunda – feira à Sábado.

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