AUXILIAR DE ATENDIMENTO – Shopping Prêmio
Empresa Multinacional Alemã, que trabalha com atendimento de pós-venda ao consumidor final na rede de varejo, contrata auxiliar de atendimento para:
– Esclarecer dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular.
– Assessoria no uso de aplicativos, garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço.
– Rotinas focadas em atualização de software com as ferramentas fornecidas pelo fabricante.
– Apoio ao cliente para a execução de Transferências de dados, Diagnóstico e Suporte em modo geral ao aparelho em loja.
– Necessário experiência com atendimento ao cliente em aparelhos celular como: plataforma Windows, Android e Internet Básica.
Salario:1462,97
Horario e escala: 6×1 das 13h00 as 21h00
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário – Parcial tardes
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações – TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Necessario ter dominio com aparelho celulares