Descrição da Vaga

Auxiliar de Escritório no Departamento Pessoal

CLT
Aracaju / SE

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Descrição
Vaga de Assistente Departamento Pessoal em empresa de contabilidade empresarial de Aracaju.

Atividades
Execução Folha de Pagamento( Cálculo hora Extra, DSR , IRRF, Adicional Noturno, cálculo de Férias , Rescisão, 13º Salário, GPS Previdenciária, Vale transporte,
Alimentação, FGTS.

Requisitos
Conhecimento em Folha de Pagamento( Cálculo hora Extra, DSR , IRRF, Adicional Noturno, cálculo de Férias , Rescisão, 13º Salário, GPS Previdenciária, Vale transporte, Alimentação, FGTS.
Formação em Ciências Contábeis
Benefícios
Vale transporte

Vale alimentação

Auxílio saúde e odontológico

Mais informações

1 Vaga
Tipo de Contrato: CLT
Endereço: – Aracaju / SE
Salário: R$ 1412,00
Horário: 07:30 – 17:30
Segunda a quinta: 07:30 às 12:00 e 13:00 às 17:30 Sexta-feira: 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30
Dias de trabalho: Segunda à Sexta
Nível de Ensino: Ensino Médio – Concluído

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