Início CONCURSOS Centro de educação profissional de Carmópolis está com edital aberto para mais...

Centro de educação profissional de Carmópolis está com edital aberto para mais de 200 vagas

2094

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) está com inscrições abertas para o processo seletivo de alunos 2019.2 do Centro Estadual de Educação Profissional Governador Marcelo Déda, localizado no município de Carmópolis.

As vagas são dos cursos técnicos em mecânica, química, administração, segurança do trabalho, petróleo e gás, na forma subsequente (ensino médio concluído). Serão ofertadas 280 vagas no período da noite, com duração de dois anos para cada curso.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter idade mínima de 16 anos, ter concluído o ensino médio, ter disponibilidade de frequentar as aulas presenciais no turno ofertado, bem como nos sábados letivos e de reposição, além de apresentar certificado de conclusão de ensino médio com as médias das disciplinas língua portuguesa e matemática para apuração da média aritmética.

As inscrições vão até o dia 30 de outubro e devem ser realizadas presencialmente na secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional Gov. Marcelo Déda Chagas, situada na Avenida Antônio Carlos Franco, no Bairro Salustio Vieira de Melo, em Carmópolis. O horário de atendimento é das 8h às 15h.