Home / Aracaju / Chefe de Atendimento em Aracaju

Chefe de Atendimento em Aracaju

Chefe de Atendimento em Aracaju

Local de Trabalho: Aracaju
Pré-Requisitos:
– Formação Acadêmica Mínima: Superior Cursando;
– Disponibilidade de Horário;

Experiência em gestão de equipes e gestão de vendas
Desejável experiência em coordenação de equipes de vendas de serviços financeiros

Horário de Trabalho:
Escala 6 x 1

Salário + Comissão + pacote de benefícios + premiações

Principais atividades:
Gestão de equipes e controle de quadro de pessoal.
Adotar medidas preventivas e corretivas quanto ao posicionamento das equipes no atendimento e cadastro.
Realizar planos de ação.
Supervisionar o desenvolvimento das atividades dos Atendentes de Loja.
Promover ações de treinamento.
Garantir o cumprimento das ações de marketing indicadas pela instituição e identificar s.
Analisar relatórios.
Gerenciar atividades administrativas.
Acompanhar os resultados e metas.
Gerenciar a venda dos produtos financeiros: cartão de crédito, seguro, empréstimos, entre outros.

CADASTRAR CURRÍCULO

%d blogueiros gostam disto: