Início VAGAS DE HOJE Conciliador Extrajudicial – Home Office – SE

Conciliador Extrajudicial – Home Office – SE

600

VEJA MAIS INFORMAÇÕES

Local: Aracaju

Buscamos jovens empreendedores que tenham facilidade com tecnologia e estejam dispostos a trabalhar home-office, seja para auferir renda extra ou principal.

Somos uma startup que realiza conciliações / negociações de dívidas através da nossa plataforma e auferimos ganhos sobre os acordos fechados.

A parceria consiste em dividir em duas etapas o processo de fechamento de acordo, enquanto você, como parceiro colaborador realiza o atendimento e análise financeira com o consumidor para elaborar a melhor proposta que caiba no bolso dele e que não seja uma proposta esdrúxula para a credora, nossa equipe interna irá entrar em contato com empresa para tentar fechar o acordo ou elaborar a melhor contraproposta para o consumidor.

Tudo isso é feito com o auxílio de nossa plataforma online, que dá segurança e agilidade a todas as negociações e de nossos profissionais que possuem grande expertise no assunto de negociações de dívidas.

E de onde vêm esses consumidores?
O TDC disponibiliza uma carteira de Leads (pré-clientes) que manifestaram o interesse em negociar e o papel do conciliador é reverter esse lead em cliente.

Mas fique tranquilo, para ajudar nesse processo de abordagem e reversão de lead em cliente, nós disponibilizamos além dos treinamentos, um curso ministrado por uma especialista em mediação e conciliação extraprocessual, credenciada pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça), muito bem avaliado pelo nosso quadro de conciliadores ativos.

Isso fez sentido para você? Venha compor o nosso quadro de conciliadores extrajudiciais e aproveitar esse nicho de mercado que contém nada menos que 64 milhões de inadimplentes no Brasil!

REQUISITOS
Ter facilidade com ferramentas tecnológicas
Ser proativo no atendimento

RELAÇÃO DE TRABALHO
Contrato de adesão, parceria.

REMUNERAÇÃO
Produtividade.

Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Avançado)

CANDIDATAR-SE