Início Empregos Confira as novas vagas de emprego ofertadas em Aracaju

Confira as novas vagas de emprego ofertadas em Aracaju

Foram divulgadas novas oportunidades de emprego nesta quinta-feira (19) para o município de Aracaju, com vagas voltadas à ampla concorrência e para pessoas com deficiência (PcD).

Para candidatar-se às vagas, os interessados devem realizar o cadastro ou atualizar o currículo na sede da Fundat, localizada no calçadão da rua João Pessoa, nº 127, Centro, ou em qualquer unidade da instituição na cidade.

Para ser atendido, será necessário apresentar: carteira de trabalho, CIN (antigo RG), CPF e currículo. A sede da Fundat funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

O serviço também está disponível em outros pontos de atendimento: das 7h às 13h, no Ceac do Shopping Riomar; e das 7h às 18h, na UQP Santos Dumont, UQP Coroa do Meio, UQP Santa Maria e no CEU do bairro Olaria.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3179-1331.

VAGAS PARA AMPLA CONCORRÊNCIA

  • Operador de Produção – Ensino fundamental incompleto sem experiência, COM DISPONIBILIDADE PARA MORAR NA CIDADE DE NOVA MUTUM-MT. Empresa localizada na cidade NOVA MUTUM-MT
  • Operador de Telemarketing – Ensino médio completo, com ou sem experiência, conhecimento básico em informática. Empresa localizada no bairro Jabotiana.
  • Auxiliar de serviços gerais – Ensino médio completo, com 06 meses de experiência comprovada em CTPS, preferencialmente que resida na zona de expansão. Empresa localizada no bairro Aruana.
  • Jardineiro – Ensino fundamental completo, com 06 meses de experiência comprovada em CTPS, preferencialmente que resida na zona de expansão. Conhecimento básico em jardinagem e manejo de plantas. Empresa localizada no bairro Aruana.
  • Porteiro – Ensino médio completo, com 06 meses de experiência comprovada em CTPS, preferencialmente que resida na zona de expansão. Empresa localizada no bairro Aruana.
  • Auxiliar de serviços gerais – Ensino médio completo, sem experiência. Empresa localizada no bairro Aruana.
  • Auxiliar de serviços gerais – Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, ambos sexos. Empresa localizada no bairro Aruana.
  • Auxiliar de confeitaria – Ensino médio completo, com 06 meses de experiência comprovada em CTPS. Empresa localizada no bairro 13 de julho.
  • Auxiliar de Padaria – Ensino médio completo, com 06 meses de experiência comprovada em CTPS. Experiência na produção de salgados e pães Gostar de trabalhar na produção de alimentos. Empresa localizada no bairro 13 de julho.
  • Gerente de loja – Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, vaga afirmativa para mulheres. Empresa localizada no bairro Centro
  • Gerente de posto – Ensino médio completo, com 06 meses de experiência comprovada em CTPS, preferencialmente para candidatos que residem na cidade de Boquim. Empresa localizada no município de Boquim.
  • Técnico em edificações – Ensino técnico completo, com 06 meses de experiência comprovada em CTPS. Conhecimento em AUTOCAD, CNH B. Empresa localizada no bairro Luzia.
  • Vendedor externo – Ensino médio completo, com 06 meses de experiência comprovada em CTPS, possuir moto, CNH A e B habilitação deve estar ativa e regular. Empresa localizada no bairro Aruana.
  • Líder de operação de loja – Ensino superior cursando, com 06 meses de experiência comprovada em CTPS, vaga afirmativa para mulheres, conhecimento básico em maquiagem e produtos de beleza, Noções básicas de informática para operação de caixa e sistemas de vendas. Empresa localizada no bairro Industrial.
  • Operador(a) de Loja – Ensino médio completo, com 06 meses de experiência sem comprovação em CTPS, vaga afirmativa para mulheres, conhecimento básico em maquiagem e produtos de beleza, Noções básicas de informática para operação de caixa e sistemas de vendas. Empresa localizada no bairro Jardins.
  • Operador(a) de Loja – Ensino médio completo, com 06 meses de experiência sem comprovação em CTPS, vaga afirmativa para mulheres, conhecimento básico em maquiagem e produtos de beleza, Noções básicas de informática para operação de caixa e sistemas de vendas. Empresa localizada no bairro Coroa do Meio.
  • Auxiliar de cozinha – Ensino médio completo, com 06 meses de experiência comprovada CTPS. Empresa localizada no bairro Jardins.
  • Chapeiro – Ensino médio completo, com 06 meses de experiência comprovada CTPS. Domínio de temperatura de chapa e pontos de cocção, selagem, malpassado, ao ponto, bem passado. Empresa localizada no bairro Jardins.
  • Cozinheiro – Ensino médio completo, com 06 meses de experiência comprovada CTPS. Vivência em cozinhas profissionais de médio ou grande fluxo. É indispensável o domínio completo de técnicas de corte e métodos de cocção (assar, grelhar, saltear, fritar), além da habilidade no manuseio de equipamentos industriais. Empresa localizada no bairro Jardins.
  • Estoquista – Ensino médio completo, com 06 meses de experiência comprovada em CTPS. Informática básica, competências essenciais para a leitura de notas fiscais, conferência de pedidos e alimentação de sistemas de gestão ou planilhas de controle. Empresa localizada no bairro Jardins.
  • Cozinheiro – Ensino médio completo, com experiência comprovada CTPS. Empresa localizada no bairro Centro.
  • Pintor Imobiliário/Comercial – Ensino médio completo, com 06 meses de experiência comprovada CTPS. Conhecimento nas tintas convencionais; Demarcação de estacionamento. Trabalhar em altura; Trabalhar com cadeirinha de pintor. Disponibilidade para viagens fora do estado. Empresa localizada no bairro Centro.
  • Pintor Líder Imobiliário – Ensino médio completo, com experiência comprovada CTPS. CNH A e B com veículos próprios; Conhecimento em todas as etapas no segmento de pintura predial e imobiliária; Disponibilidade para viagens fora do estado. Empresa localizada no bairro Centro.
  • Pintor Industrial de pistola – Ensino fundamental cursando, com 06 meses de experiência comprovada em CTPS. Conhecimento em tintas epóxi, esmaltes, acrílica e poliutano; Trabalhar em altura; disponibilidade para viagens fora do estado. Empresa localizada no bairro Centro.
  • Pintor industrial – Ensino fundamental cursando, com 06 meses sem experiência comprovada em CTPS. Conhecimento em preparação metálica; Habilidades com lixadeira e ferramentas manuais; Disponibilidade para viagens fora do estado. Empresa localizada no bairro Centro.
  • Mecânico a diesel (máquinas pesadas) – Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. conhecimento em hidráulica/ pneumática, uso de ferramentas de precisão (paquímetro, micrômetro). Empresa localizada no bairro Pereira Lobo

VAGAS PARA PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

  • Operador de Produção – Ensino fundamental incompleto sem experiência, COM DISPONIBILIDADE PARA MORAR NA CIDADE DE NOVA MUTUM-MT. Empresa localizada na cidade NOVA MUTUM-MT
  • Cuidador infantil – Ensino médio completo, sem experiência. Cuidar de crianças de 0 a 13 anos como dar banho, alimentar, colocar para dormir. Empresa localizada no bairro Jardins.
  • Atendente de loja – Ensino médio completo, sem experiência. Ambos os sexos. Curso: NR20, Empresa localizada no bairro Farolândia.