Início Empregos Consultor de Atendimento

Consultor de Atendimento

856

Descrição:

Você se considera uma pessoa analítica?

Tem conhecimento com atendimentos em canais críticos (ouvidoria, Reclame Aqui, backoffice, retenção)?

Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!

Afinal, aqui é onde você pode colocar em prática o seu lado analítico com atendimentos voltado a produtos e serviços bancários.

ESCALA: 6×1 – folgas alternadas aos finais de semana | 5×2 – folgas aos finais de semana

SALÁRIO: R$1100,00

LOCAL DE TRABALHO: Em casa!

Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:

REQUISITOS DE TECNOLOGIA

Sistema operacional Windows (10 ou superior);
Processador Core I3 ou similar;
RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
Placa de som – áudio AC97 ou HD;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
Headser USB.

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

Ensino médio completo;
Idade mínima 18 anos;
Desejável experiência com atendimentos canais críticos (ouvidoria, Reclame Aqui, backoffice, retenção) e/ou atendimento híbrido (ativo e receptivo) sobre demandas de serviço do Banco.
Residir em uma das cidades abaixo de SERGIPE:

ARACAJU (SE)

BARRA DOS COQUEIROS (SE)

ITAPORANGA D’AJUDA (SE)

NOSSA SENHORA DO SOCORRO (SE)

SANTO AMARO DAS BROTAS (SE)

SÃO CRISTÓVÃO (SE)

⇒ INSCREVA-SE