SAIBA MAIS

DESCRIÇÃO DA VAGA

O Auxiliar de Escritório é o responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e apoiar a área financeira com operação do caixa quando necessário.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar digitação de documentos.
Preparar relatórios e planilhas.
Realizar compra e recebimento do material.
Realiza separação de materiais e o cadastro no sistema.
Organizar e arquivar documentos.
Abertura e fechamento de caixa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Educação:

Ensino médio completo.

Experiência:

Na área administrativa.

Com operação de caixa.

Conhecimentos específicos / Habilidades:

Comunicação; Adaptabilidade; Relacionamento Interpessoal; Paciência; Simpatia e Organização.

QUEM SOMOS
As empresas buscam talentos. Os talentos buscam oportunidades profissionais. Nós criamos as pontes para que profissionais e instituições possam se encontrar, gerando desenvolvimento e bons resultados para ambos. Fazemos isso transformando o processo de recrutamento e seleção em algo assertivo e o menos burocrático possível. Conte com a gente para encontrar o que você precisa e facilite a sua vida.

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