DESCRIÇÃO DA VAGA
Responsabilidades e atribuições
Registro de Vendas: Registrar com precisão todas as transações de vendas, garantindo que os preços estejam corretos e que os itens sejam registrados adequadamente;
Manuseio de Dinheiro: Receber pagamentos em dinheiro, cartões de crédito, débito e outras formas de pagamento, fornecendo troco quando necessário;
Atendimento ao Cliente: Interagir com os clientes na linguagem da Bázico e ser prestativo, respondendo perguntas sobre as Bázicas, Bazicashs, BaziPass, envio de malas e políticas de troca;
Fechamento de Caixa: Realizar o fechamento do caixa no final do turno, garantindo que o valor total das vendas e o dinheiro em caixa correspondam;
Link de pagamento: Gerar link de pagamento se o cliente precisar;
Estorno: Fazer estorno quando for preciso;
Em momentos de pouco ou nenhum fluxo na Houze, ficar no suporte das redes sociais da Bázico.
São pontos que pesam a favor do(a) candidato(a):
Afinidade com números e bom raciocínio lógico;
Facilidade no aprendizado de sistemas e plataformas;
Conhecimento básico em Google Sheets;
Atendimento ao Cliente: Ter habilidades de atendimento ao cliente, paciente e prestativo;
Comunicação: Ser capaz de se comunicar claramente com os clientes e colegas de trabalho
Lidar bem com situações de alta demanda,, como picos de movimento na Houze;
Trabalho em Equipe: Colaborar eficazmente com outros membros da equipe da Houze.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas – Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Vale-transporte