Início EMPREGOS EM ARACAJU Empresa Multinacional do Segmento Aeroportuário contrata: Assistente Administrativo

Empresa Multinacional do Segmento Aeroportuário contrata: Assistente Administrativo

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Empresa Multinacional do Segmento Aeroportuário contrata: Assistente Administrativo

Local de trabalho: Aracajú – SE

Tipo de contratação: CLT

Jornada de Trabalho: Segunda à sexta (8h/diárias)

Principais atribuições e desafios do cargo:

Responsável pelas atividades administrativas de organização, controle e monitoramento, visando facilitar os processos de trabalho da área e contribuir para a eficiente gestão de dados e informações.
Assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos dentro dos prazos, bem como, as normas e procedimentos estabelecidos, por meio do apoio à realização das diferentes rotinas da área;
Acompanhar as despesas do setor, alertando sobre diferenças orçamentárias (a maior ou a menor) e solicitando estornos, sempre que cabível;
Acompanhar e controlar a demanda de atendimentos telefônicos, correspondências e e-mails recebidos, notificando a supervisão e seus pares, com o objetivo de assegurar fluxo e desempenho adequados;
Apoiar o atendimento de todas as áreas clientes providenciando salas de reuniões e pequenos eventos, controlando a movimentação de malotes internos e externos, recepcionando clientes internos e externos e contribuindo na elaboração e revisão de materiais, apresentações e documentos;
Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do Superior Imediato, utilizando sistemas específicos, conferindo documentações, entre outros;
Conferir a emissão da fatura referente aos serviços contratados pela área, classificando as despesas realizadas e os prestadores de serviço, analisando lançamentos com as solicitações realizadas no período, ajustando centro de custos, naturezas e valores das mesmas;
Zelar pelo cumprimento das políticas da organização e procedimentos da área, mediante atendimento às práticas e processos estabelecidos.
Perfil desejado:

Ensino Médio Completo
Necessário conhecimento em Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook), Matemática Básica e Rotinas Administrativas.

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