Home Aracaju Energisa oferta vagas de emprego para profissionais formados nos últimos quatro anos...

Energisa oferta vagas de emprego para profissionais formados nos últimos quatro anos em Sergipe – Faça sua inscrição

2664
vagas sergipe : Vagas de emprego abertas em Aracaju, Sergipe.
vagas sergipe : Vagas de emprego abertas em Aracaju, Sergipe.

Descrição completa da vaga

O Grupo Energisa está ofertando vagas de emprego para profissionais formados nos últimos quatro anos em Sergipe através do Programa Trainee 2022. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (5).

Os candidatos devem atuar nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e na (re)energisa, marca do grupo para o mercado aberto de energia. Além disso, irão desenvolver atividades inovadoras ligadas à transição energética e novas fontes de energias renováveis.

A oportunidade contempla profissionais que concluíram graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021, sem limite de idade, em uma das seguintes áreas: engenharias elétrica, de energia, eletrônica, automação, administração, economia, TI e estatística.

As vagas também são disponibilizadas nos estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo e Tocantins.

O Grupo Energisa investe constantemente na atração de pessoas e, no ano de 2010, deu início ao Programa Trainee.

Aproximadamente 147 profissionais já foram contratados por meio do Programa, que tem o objetivo de formar profissionais com conhecimento global, visão sistêmica e potencial crítico para contribuir com as mudanças e com o crescimento sustentável da organização.

Com 117 anos de história, sabemos que a diversidade é indispensável para que possamos chegar cada vez mais longe e é por isso que buscamos candidatos e candidatas com diferentes experiências e diferentes histórias pessoais. Assim, conhecer você e sua trajetória será um prazer para nós.

Como Trainee, sua missão será de identificar nossos pontos fortes e oportunidades de melhorias, e apresentar soluções estratégicas para os nossos negócios.

As inscrições podem ser feitas até dia 12 de setembro através do site da Energisa.