Início Empregos Fundat Aracaju abre inscrições para 900 vagas em oficinas

Fundat Aracaju abre inscrições para 900 vagas em oficinas

1733

Descrição:

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) de Aracaju está com inscrições abertas para o preenchimento de 900 vagas, em nove oficinas online, voltadas à qualificação profissional.

As oficinas ofertadas são de técnicas em vendas, recepcionista, operador de caixa, marketing pessoal, rotinas administrativas, excelência no trabalho, qualidades que todo texto deve ter, como se destacar no mercado de trabalho com o Linkedin e como criar um currículo atrativo para o mercado de trabalho.

Pré-requisitos
– Aplicador de película e som automotivo
Pré-requisito: experiência na área

– Corretor de seguros automotivos
Pré-requisito: experiência na área

– Padeiro
Pré-requisito: experiência na área

Vaga para pessoa com e sem deficiência
– Artífice civil
Pré-requisito: experiência na área

Vaga para pessoa com deficiência – (PCD)
– Frentista

As oficinas têm carga horária de 2h e as aulas serão realizadas via plataforma digital, o que amplia o acesso às oficinas Para realizar a inscrição, é necessário acessar o formulário com as informações solicitadas.

Os interessados devem preencher os pré-requisitos e comparecer na sede da Fundat, munidos do currículo e RG. A Fundação está localizada no calçadão da rua João Pessoa, n° 127, Centro. O funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 17h. Para outras informações, é só entrar em contato pelos telefones: (79) 3179-1331 / (79) 9 9132-1200.