JS Peças está em busca de um(a) Caixa

Descrição da vaga

Executar atividades de atendimento ao cliente, recebimento de valores e outras necessidades. Assegurando a melhor experiência de atendimento ao nosso cliente e integridade do caixa operacional da unidade.

Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente Interno e Externo;
Realizar Abertura e Fechamento do caixa;
Receber valores das vendas (em espécie, cartões e cheques);
Controlar fluxo de NF’s e de devoluções;
Apoiar nas rotinas administrativas.
Requisitos e qualificações

Diferenciais:

Experiência anterior no cargo ou área Administrativa-Financeira. Graduação e/ou Curso relacionado à atividade. Conhecimento e/ou experiência na utilização de sistemas ERP.

Requisitos básicos:

Ensino médio completo, Informática básica, Office Intermediário.

Informações adicionais
Benefícios: VT, VR, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Plano Odontológico.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 18h, Sábados das 8h às 12h.

Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
1
Cadastro
Etapa 2: Entrevista com RH
2
Entrevista com RH
Etapa 3: Entrevista Gerente Filial
3
Entrevista Gerente Filial
Etapa 4: Contratação
4
Contratação

Rede JS PEÇAS
Já são mais de 30 anos de estrada, construindo uma história com base na ética e no respeito, em todos os níveis de relacionamento de trabalho ou comercial. Um compromisso de estar sempre ao seu lado, cliente, resolvendo juntos os problemas, criando soluções, encontrando rotas alternativas.

Nessa trajetória, assumimos um papel de referência na venda de peças para veículos pesados (ônibus, caminhões, picapes e máquinas agrícolas) e hoje trabalhamos um portfólio com aproximadamente 200 marcas, desde produtos nacionais até importados, sempre com os melhores fornecedores do mercado.

Estamos presentes em 15 estados, num total de 23 filiais espalhadas pelo país, com mais de 500 colaboradores e 80 mil clientes ativos por ano. Trabalhando com as principais marcas, movimentamos mais de 17 mil itens por mês de estoque na curva ativa e 12 mil itens por mês de venda.

Nesse tempo todo de estrada, percebemos que sozinho ninguém chega a lugar algum, por isso pautamos nosso relacionamento com clientes com base em nossa missão e valores.

Missão: Missão: Servir de forma sustentável com excelência operacional, através da reposição de peças, proporcionando solução e segurança aos nossos clientes.

Visão: Ter abrangência nacional, sendo líder na atuação local, destacando-se pela agilidade e venda consultiva.

Valores: Relacionamento, Respeito, Conhecimento Técnico, Fazer acontecer, Ética e Transparência, Foco na satisfação dos clientes.

PARA ENVIAR SEU CURRÍCULO

[CANDIDATAR-SE A VAGA]