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Responsabilidades
Qual o trabalho do Atendente de Call Center?
O Atendente de Call Center busca soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;
Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui;
– Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;
– Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).
Requisitos
Horário:
Tarde: 14:10 às 20:30.
Quais as competências técnicas necessárias?
– Conhecimentos de informática básica;
– Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;
– Saber fazer buscas em sites;
– Necessário boa digitação;
– Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;
Quais as competências comportamentais necessárias?
– Habilidade com comunicação oral e escrita;
– Habilidade de compreensão de texto;
– Habilidade para dialogar e influenciar;
– Grau de paciência;
– Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos;
– Gente com nível de felicidade desenvolvido;
– Habilidade de analisar informações;
– Habilidade para solucionar problemas;
– Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
– Flexibilidade e disponibilidade de horários.
Escolaridade:
– Ensino médio completo/cursando
Etapas:
– Inscrição;
– Teste online (português, matemática, crenças);
– Dinâmica em grupo;
– Entrevista individual online;
Área: Luiza Resolve
Localidade: Franca/SP
Como é o ambiente de trabalho?
Ei, é hoje que vai rolar uma vaga pra vocês!
Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente.
Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar.
Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia, em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua.
Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe fazem toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes.
Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil, e porque não no Mundo?!