Operador de Cartões – ATACADÃO
Atribuições:
Gerir as vendas diárias, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas;
Realizar abordagem proativa e atendimento ao cliente dentro das lojas do Atacadão;
Efetuar análise de crédito e inserir as propostas no sistema para formalização;
Incentivar e monitorar a ativação dos cartões pelos clientes;
Assegurar a organização do setor, garantindo um ambiente propício para as vendas;
Entregar resultados de metas de vendas e participar ativamente das campanhas de cartão.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para atuar em escala 6×1;
Aptidão para atendimento ao cliente e vendas de produtos financeiros.
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Experiência em vendas de produtos financeiros será um diferencial.
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Refeição no local Assistência médica Estacionamento no Local para não optantes de VT Seguro de Vida Participação nos lucros Vale Transporte Café da Manhã Assistência odontológica Enxoval de bebê Auxílio Creche TotalPass Cesta de Natal Cooperativa de Crédito
Sobre a empresa
Com mais de 60 anos de história, somos uma empresa do Grupo Carrefour Brasil presente em mais de 220 municípios espalhados por todos os estados do país.
Mais de 70 mil colaboradores e colaboradoras trabalham diariamente pela missão de levar alimentos de qualidade a preços justos a todos os cantos do Brasil, em mais de 360 unidades de autosserviço, 36 atacados de entrega e centros de distribuição, além do próprio canal de vendas online, que garantem o abastecimento de comerciantes, microempreendedores, transformadores e consumidores finais.
Estamos em contínua expansão e, por isso, oferecemos grandes oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.
O Grupo Carrefour Brasil promove e incentiva a inclusão e a diversidade! Por isso, estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), LGBTI+ e de pessoas com deficiência.