SOBRE A EMPRESA

MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.

Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.

Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.

Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.

E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.

DO DISCURSO À PRÁTICA

Principais Responsabilidades
•Atendimento ao cliente,
•Reposição de mercadorias,
•Operações de Caixa;
•Limpeza e organização do local de trabalho.

•Desejável experiência com atendimento ao cliente;
•Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);

Benefícios:
-. Licença Maternidade / Paternidade?- Estendida
-. Desconto em compras nas lojas
-. PLR (Bônus Anual)
-. Assistência odontológica
-. GymPass
-. Assistência médica
-. Cartão Sam’s Club
-. Vale-transporte
-. Alimentação na empresa/ Vale Refeição (a depender da unidade)
-. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas – Atendimento

Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

INSCREVER-SE