Início VAGAS DE HOJE Prefeitura de Aracaju abre inscrições para PSS do esporte

Prefeitura de Aracaju abre inscrições para PSS do esporte

182

Prefeitura de Aracaju abre inscrições para PSS do esporte

POR G1 SERGIPE

Começam nesta sexta-feira (16) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o programa Segundo Tempo. As atividades estão previstas para serem iniciadas no final deste ano.

Estão sendo ofertadas dez vagas para os níveis de escolaridade médio e superior, sendo cinco para professor de educação física e cinco para a função de monitor.96,25

Estão sendo ofertadas dez vagas para os níveis de escolaridade médio e superior, sendo cinco para professor de educação física e cinco para a função de monitor. Do total, 10% das vagas são voltadas ao candidatos afrodescentendes.

De acordo com a Prefeitura de Aracaju, o edital contém todas as informações e critérios para o preenchimento das vagas. De acordo com o cronograma, o período de inscrições vai até o dia 26 deste mês, e o resultado final está previsto para o dia 14 de setembro.

Dentre os requisitos básicos para concorrer à vaga de professor de educação física, está a exigência de diploma ou certificado de habilitação de nível superior na área de educação física ou esporte. Já para a de monitor, é necessário ser estudante de graduação regularmente matriculado em cursos de educação física ou esporte, e que já tenha cursado no mínimo dois semestres.

O candidato deve atentar-se aos requisitos dispostos no edital e posteriormente, ao executar a inscrição, preencher tudo de maneira correta, para que não seja descartado do processo seletivo.