Início CONCURSOS Prefeitura de São Cristóvão abre PSS para estudantes dos níveis superior, médio...

Prefeitura de São Cristóvão abre PSS para estudantes dos níveis superior, médio e técnico.

3982

Prefeitura de São Cristóvão abre PSS para estudantes dos níveis superior, médio e técnico.

A Prefeitura de São Cristóvão abriu um edital para a realização de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) de estágio remunerado e formação de cadastro reserva para os níveis níveis superior, médio e técnico. As inscrições serão realizadas de 9 a 31 de julho.

Serão ofertadas vagas para os seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Ciências da Computação e áreas afins; Ciências Econômicas; Direito; Enfermagem; Engenharia Agronômica; Engenharia Ambiental e áreas afins; Engenharia Civil; Engenharia de Pesca; Engenharia Elétrica; Engenharia Química; Estatística; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Secretariado Executivo; Serviço Social; Teatro; Turismo e Ensino Médio.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição (contida no edital) e anexar RG, CPF, curriculum vitae, histórico escolar ou da graduação além de outros documentos exigidos no edital, que podem ser acessados no Diário Oficial do município do dia 25 de junho.

Os documentos devem ser entregues presencialmente, entre 8h e 14h na Secretaria de Governo e Relações Comunitárias, localizada no Paço Municipal, S/N, Centro Histórico de São Cristóvão.

Avaliação curricular

A seleção dos estagiários será realizada em duas etapas: avaliação de Curriculum Vitae (de caráter eliminatório e classificatório) e entrevista pessoal (de caráter classificatório). A entrevista será realizada no período de 19 a 21 de agosto de 2019, sendo considerado desistente o candidato que não comparecer em dia e hora previamente designado para tal, ou que comparecer sem apresentar documento de identificação oficial com foto, válido no território nacional.

O resultado final publicado em edital, no site da prefeitura no dia 4 de setembro. A vaga de estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada. Fonte G1 Sergipe