Descrição da Vaga

Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações, tirar dúvidas de clientes, realizar vendas e pós vendas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar vendas;
Realizar pós venda;
Tirar dúvidas de clientes;
Atendimento ao cliente;
Elaboração de relatórios de acompanhamento;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Desejável estar cursando nível superior em administração e afins;
Experiência com vendas ou call center de medicamentos será um diferencial;
Possuir simpatia, raciocínio lógico, pró-atividade, paciência, empatia, responsabilidade e dinamismo;
Facilidade para lidar com as pessoas, facilidade para resolução de situações problemas;
Capacidade de trabalhar sobre pressão.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Plano de saúde UNIMED;
Plano Odontológico;
Refeitório na empresa;
Programa de Incentivo a educação;

QUEM SOMOS
As empresas buscam talentos. Os talentos buscam oportunidades profissionais. Nós criamos as pontes para que profissionais e instituições possam se encontrar, gerando desenvolvimento e bons resultados para ambos. Fazemos isso transformando o processo de recrutamento e seleção em algo assertivo e o menos burocrático possível. Conte com a gente para encontrar o que você precisa e facilite a sua vida.

LINK: CANDIDATAR-SE A VAGA