Início VAGAS DE HOJE Processo seletivo para professor bolsista da rede estadual de Sergipe está com...

Processo seletivo para professor bolsista da rede estadual de Sergipe está com inscrições abertas

214

Nesta quarta-feira (14), a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) divulgou o edital do Processo de Seleção Pública Simplificada para professor bolsista, do Pronatec Prisional. A seleção é para cadastro reserva.

POR G1 SERGIPE

As funções do professor bolsista são para os cursos de instalador hidráulico residencial, padeiro salgadeiro, barbeiro, serígrafo, depilador, costureiro de máquina reta e overloque, pedreiro de revestimento em argamassa e pedreiro de alvenaria.

Remuneração
Os professores bolsistas temporários, quando convocados e firmado o Termo de Compromisso receberão remuneração a título de bolsa, sem vínculo empregatício, no valor de R$ 35 hora/aula para professor nível superior; e de R$ 25 por hora/aula para professor de nível médio com experiência comprovada na área para qual se inscreveu.

Os interessados devem preencher e encaminhar a ficha de inscrição, com a documentação para o e-mail ‘[email protected]’. Para ter acesso ao edital completo e à ficha de inscrição acesse aqui.