Início VAGAS DE HOJE Secretaria de Educação de São Cristóvão abre processo seletivo para contratação de...

Secretaria de Educação de São Cristóvão abre processo seletivo para contratação de estagiários

283

Descrição

Fonte: G1 Sergipe

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Cristóvão abriu processo seletivo para estágio não obrigatório para estudantes do ensino superior, com dez vagas disponíveis e formação de cadastro reserva. As inscrições serão realizadas entre 12 e 27 de julho.

Podem concorrer os estudantes dos seguintes cursos: letras – língua portuguesa; letras – inglês; licenciatura em matemática; licenciatura em educação física; administração e engenharia de produção.

A atuação prevista é em atividades administrativas, programas, projetos e atividades pedagógicas e em escolas da rede. A jornada de atividades é de quatro horas diárias e 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, que poderão ser realizadas nos turnos matutino, vespertino e noturno.

O requisito para participar da seleção é estar devidamente matriculado e com frequência regular na educação superior, com no mínimo 50% da grade curricular cursada.

A remuneração é de uma bolsa de estágio no valor de R$ 576,76, além de auxílio transporte no valor de 40 passagens. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Vagas
As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

Letras – língua portuguesa: 5 vagas + cadastro reserva
Letras – inglês: cadastro reserva
Licenciatura em matemática: 5 vagas + cadastro reserva
Licenciatura em educação física: cadastro reserva
Administração: cadastro reserva
Engenharia de produção: cadastro reserva

Inscrições
As inscrições são gratuitas e serão realizadas, exclusivamente, pelo Centro de Estágio e Emprego (Cempre), das 8h às 12h.
O Cempre fica localizado na Rua Monsenhor Silveira, 394, Bairro São José, em Aracaju.