OPORTUNIDADE DE EMPREGO COMO SERVIÇO GERAIS EM ARACAJU/SE NO RAMO DE INDUSTRIA DE ESQUADRARIAS DE ALÚMINIO

Atividades
Trabalho com limpeza, conservação e organização de toda área comum incluindo os equipamentos e mobilias de escritório, esquadras internas e/ou mostruários, filtro de ar-condicionados (5S), bebedouros e outros:
– Lavagem e limpeza das áreas de produção, atendimento, salas, estoques, almoxarifado, pátio, fachada/fundo loja, pisos, carpetes e veículos;* Responsável pela solicitação e compra de material de limpeza e toda área de seviço:
– Polir objetos e placas:
– Remover, transportar, guardar e arrumar móveis e materiais diversos:
– Transmitir recados
– Responsável na separação, armazenamento, coleta e auxilia no transporte de toda coleta seletiva (Comum.Plástico, Papel, Vidro, Metal (acessórios de ferro e sucata de alumínio) e outros) e documentação de vistorias de descarte
– Auxiliar nas atividades básicas administrativas, almoxarifado e estoque (busca e entrega de documentos e transportar pequenos e médios objetos):
– Ferramenta de locomoção apenas categoria A ou AB (Carros utilitários tipo saveiros e motos tipo CG125)- Preparar e servir café, chá, água e outros:
– Executar outras atribuições semelhantes, conforme necessidade sob ordem do superior imediato;
– Esquentar almoço dos colaboradores,
– Preparar/auxiliar na organização dos lanches e/ou confraternizações da empresa;

Requisitos
– Ensino médio completo

Benefícios

Vale-transporte
1 folga na semana
Férias coletivas no final do ano

PARA PARTICIAPAR DA SELEÇÃO ACESSE O SITE DA EMPRESA E FAÇA A INSCRIÇÃO: https://menvievagas.com.br/vaga/174982