Início VAGAS DE HOJE SMS abre inscrições para cadastro reserva de 500 vagas para técnicos de...

SMS abre inscrições para cadastro reserva de 500 vagas para técnicos de enfermagem em Aracaju

372

SMS abre inscrições para cadastro reserva de 500 vagas para técnicos de enfermagem em Aracaju

Por G1 Sergipe

O chamamento será feito de forma on-line. Os convocados devem atuar no enfrentamento da Covid-19 na capital.

Nesta terça-feira (25), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Aracaju abre inscrições para o chamamento público online de formação de cadastro reserva para 500 técnicos de enfermagem. Os convocados devem atuar no combate à pandemia na capital.

De acordo com a SMS, o período de inscrição deve durar até 24 horas. Das 9h do dia 25 às 9h do dia 26. As inscrições podem ainda ser encerradas antes, caso o número de candidatos atinja a meta antes do tempo previsto.

De acordo com a SMS, o chamamento público não tem seleção, o critério é por ordem cronológica. O candidato precisa ter formação específica e apresentar os documentos exigidos no edital.

Documentação exigida

Ao realizar a inscrição o profissional deve anexar identidade com CPF; comprovante de residência; título de eleitor com comprovantes de quitação eleitoral ou certidão de quitação eleitoral; número do PIS/PASEP; uma conta bancária vinculada ao interessado do trabalho; quitação militar, se for do sexo masculino e registro regular válido junto ao Conselho da sua categoria.

Ainda de acordo com a SMS, os profissionais que atualmente se encontram trabalhando nas redes de saúde de Aracaju não precisam realizar nova inscrição, uma vez que a intenção é recompor as escalas das ações de enfrentamento ao novo coronavírus com novas contratações.

As inscrições podem ser feitas na página inicial do site da Prefeitura de Aracaju. Não será realizada inscrição presencial, sendo admitida a inscrição somente online, oportunidade em que o profissional enviará toda a documentação exigida.