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Supervisor de Atendimento

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Descrição

# O que você vai fazer

• Planejar e gerenciar equipes;

• Gerenciar a organização da área de Frente de Loja como (apuração de ponto, escala, programações, férias, atestados, entre outros), sejam realizadas em tempo hábil;

• Assegurar que as trocas de produtos esteja sendo realizadas conforme as normas da empresa e o código de defesa do consumidor;

•Garantir que as mercadorias estejam sendo conferidas, embaladas e entregues corretamente ao cliente, pelos apoios de caixa;

• Gerenciar indicadores e atingimento das metas;

• Assegurar o correto registro das mercadorias, por meio do acompanhamento do trabalho realizado pelas operadoras de caixa, corrigindo erros e falhas que possam ter ocorrido no decorrer do processo.

# O que buscamos em você

• Visão Estratégica;

• Visão Sistêmica;

• Comunicação;

• Proatividade;

• Criatividade;

• Dinamismo;

• Planejamento e Organização;

• Liderança.

# Não pode faltar:

• Ensino Superior em andamento – Administração, Tecnólogo em gestão de RH, Gestão Emresarial, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Logística;

• Laudo médico (se candidato PCD);

• Pacote Office Intermediário;

• Conhecimento e habilidade prática – Direito do Consumidor, Ferramentas de Qualidade, Gestão de Indicadores, Gestão de Orçamento;

• Liderança;

• Experiência nas atividades da função.

#O que oferecemos:

• Plano de Saúde e Odontológico;

• Vale-transporte;

• Refeitório;

• Área de descanso;

• Programa de Treinamento.

• Programa de Carreira;

# Etapas do nosso processo seletivo:

Inscrição;

Testes comportamentais;

Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção;

Entrevista com a liderança;

Feedbacks;

Interessados devem acessar o site oficial da empresa e fazer a Inscrição.