Descrição
# O que você vai fazer
• Planejar e gerenciar equipes;
• Gerenciar a organização da área de Frente de Loja como (apuração de ponto, escala, programações, férias, atestados, entre outros), sejam realizadas em tempo hábil;
• Assegurar que as trocas de produtos esteja sendo realizadas conforme as normas da empresa e o código de defesa do consumidor;
•Garantir que as mercadorias estejam sendo conferidas, embaladas e entregues corretamente ao cliente, pelos apoios de caixa;
• Gerenciar indicadores e atingimento das metas;
• Assegurar o correto registro das mercadorias, por meio do acompanhamento do trabalho realizado pelas operadoras de caixa, corrigindo erros e falhas que possam ter ocorrido no decorrer do processo.
# O que buscamos em você
• Visão Estratégica;
• Visão Sistêmica;
• Comunicação;
• Proatividade;
• Criatividade;
• Dinamismo;
• Planejamento e Organização;
• Liderança.
# Não pode faltar:
• Ensino Superior em andamento – Administração, Tecnólogo em gestão de RH, Gestão Emresarial, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Logística;
• Laudo médico (se candidato PCD);
• Pacote Office Intermediário;
• Conhecimento e habilidade prática – Direito do Consumidor, Ferramentas de Qualidade, Gestão de Indicadores, Gestão de Orçamento;
• Liderança;
• Experiência nas atividades da função.
#O que oferecemos:
• Plano de Saúde e Odontológico;
• Vale-transporte;
• Refeitório;
• Área de descanso;
• Programa de Treinamento.
• Programa de Carreira;
# Etapas do nosso processo seletivo:
Inscrição;
Testes comportamentais;
Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção;
Entrevista com a liderança;
Feedbacks;
Interessados devem acessar o site oficial da empresa e fazer a Inscrição.