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Supervisor Operacional de Telecomunicações

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DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos à procura de um Supervisor Administrativo de Escritório para levar inovação à um click de distância, dando suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em cada processo..

Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e apaixonado pelo que faz, a Brisanet é o seu lugar!

Venha fazer parte da nossa equipe administrativa, não perca esta oportunidade!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Acompanhamento de todos os indicadores da cidade (vendas, efetivação de vendas , instalação, SLA de atendimento, status fechado [inadimplentes] churn rate);

– Gestão do trello;

– Visitas e entregas dos boletos para desativados automáticos, fotos de clientes fora da loja para tratativa de orçamentos pendentes;

– Demanda de departamento pessoal(homologação de rescisões e admissão);

– Acompanhar o processo de contratações de novos colaboradores; aplicação de medidas disciplinares, aplicação de termos de desconto, desligamento de colaboradores,tratativa de ponto, atestados, ferias);

– Acompanhamento das diaristas (cadastramento de novas, solicitação de NF, pagamento);

– Suporte ao setor de IMOC e ao setor S&L monitoramento(quanto solicitado);

– Controlam atividades financeiras (contagem de Dinheiro, Preparar Malote, Movimentação Bancária, troca de dinheiro, auditoria de caixa);

– Responsável por orçamentos em fornecedores, demandas de compras;

– Organização de documentos (demandas nos cartórios, banco, reconhecimento de firma e contratos, repartições publicas, agendamento de férias e organização de documentos em geral);

– Desenvolver pessoas(feedback, delegação);

– Monitoramento e de desempenho da equipe;

– Entrega e busca materiais em outras cidades quando necessário;

– Recrutam, treinam e avaliam profissionais de vendas de produtos e serviços;

– Apresentam à gerência os resultados das metas de vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Ensino superior em administração ou áreas afins;

– Pós em gestão de negócios ou afins;

– Gestão de Pessoas.

– Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas;

– Análise e manipulação de dados, resultando em informações;

– Atendimento ao Cliente;

– Técnicas de vendas;

– Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes;

Valorizamos se você também tem:

– Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point)

– Digitação;

– Análise e manipulação de dados, resultando em informações.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que temos para você:

– Plano de Saúde coparticipativo;

– Plano Odontológico;

– Seguro de Vida;

– 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência);

– Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório).

Horário de Trabalho: Segunda – feira à Sábado.

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