DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos à procura de um Supervisor Administrativo de Escritório para levar inovação à um click de distância, dando suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em cada processo..
Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e apaixonado pelo que faz, a Brisanet é o seu lugar!
Venha fazer parte da nossa equipe administrativa, não perca esta oportunidade!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Acompanhamento de todos os indicadores da cidade (vendas, efetivação de vendas , instalação, SLA de atendimento, status fechado [inadimplentes] churn rate);
– Gestão do trello;
– Visitas e entregas dos boletos para desativados automáticos, fotos de clientes fora da loja para tratativa de orçamentos pendentes;
– Demanda de departamento pessoal(homologação de rescisões e admissão);
– Acompanhar o processo de contratações de novos colaboradores; aplicação de medidas disciplinares, aplicação de termos de desconto, desligamento de colaboradores,tratativa de ponto, atestados, ferias);
– Acompanhamento das diaristas (cadastramento de novas, solicitação de NF, pagamento);
– Suporte ao setor de IMOC e ao setor S&L monitoramento(quanto solicitado);
– Controlam atividades financeiras (contagem de Dinheiro, Preparar Malote, Movimentação Bancária, troca de dinheiro, auditoria de caixa);
– Responsável por orçamentos em fornecedores, demandas de compras;
– Organização de documentos (demandas nos cartórios, banco, reconhecimento de firma e contratos, repartições publicas, agendamento de férias e organização de documentos em geral);
– Desenvolver pessoas(feedback, delegação);
– Monitoramento e de desempenho da equipe;
– Entrega e busca materiais em outras cidades quando necessário;
– Recrutam, treinam e avaliam profissionais de vendas de produtos e serviços;
– Apresentam à gerência os resultados das metas de vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Ensino superior em administração ou áreas afins;
– Pós em gestão de negócios ou afins;
– Gestão de Pessoas.
– Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas;
– Análise e manipulação de dados, resultando em informações;
– Atendimento ao Cliente;
– Técnicas de vendas;
– Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes;
Valorizamos se você também tem:
– Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point)
– Digitação;
– Análise e manipulação de dados, resultando em informações.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que temos para você:
– Plano de Saúde coparticipativo;
– Plano Odontológico;
– Seguro de Vida;
– 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência);
– Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório).
Horário de Trabalho: Segunda – feira à Sábado.