Técnico de Atendimento/Suporte
Requisitos Imprescindíveis da vaga:
Ensino superior completo ou cursando Ciências Contábeis;
Conhecimento e experiência na área de DP e ou fiscal;
Desejável experiência em atendimento ao cliente.
Principais Responsabilidades:
Suporte técnico ao usuário do sistema.
Tipo de Contrato de Trabalho: CLT (Prazo indeterminado);
Remuneração:
Período de Experiência: Salário Fixo: R$ 1.000,00 + Vale Alimentação: R$ 18,00 + Vale Transporte.
Após Período de Experiência: Salário Fixo: R$ 1.398,23 + Vale Alimentação: R$ 600,00/mês + Vale Transporte + Benefícios.
Benefícios: Plano de Saúde (Hapvida) + Plano Odontológico (Hapvida)
OBS.: A empresa paga 50% do valor do plano do colaborador. Estende-se a familiares (mas o desconto é integral do colaborador)
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta – Horário Comercial
Interessados, cadastrar o currículo no link: https://seletarh.abler.com.br/vagas/