Agente de Limpeza

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Nossa Senhora do Socorro – SE

R$ 1.412,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Auxiliar

A AlmavivA é uma multinacional italiana com presença estratégica na América Latina, onde é líder na transformação digital dos mercados de Customer Experience e Debt Collection, por meio da AlmavivA do Brasil, da Almawave do Brasil, da CRC e da Almacontact Colômbia.

Administra mais de 530 milhões de interações por ano, realizadas por meio de soluções inovadoras e personalizadas para mais de 60 clientes de diversos setores, como financeiro, telecomunicações, utilities, mobilidade, automobilística, aviação, varejo e comércio eletrônico. A AlmavivA está conectada às transformações do mercado, à customização do atendimento e ao universo digital, unindo inteligência e tecnologia para proporcionar uma experiência superior ao consumidor.

Estamos em busca de auxiliar de serviços gerais para atuar na nossa unidade em Aracaju/Nossa senhora do Socorro.

Conhecimentos:

Processos de conservação e asseio (limpeza);

Responsabilidades:

Responder pela manutenção das áreas de operação e administrativas mantendo-as limpa. Limpar portas, janelas, paredes, lixeiras, vidros das áreas administrativas e operacionais. Limpar mobiliário, cadeiras, PA´s, pisos e tapetes/capachos. Atuar na limpeza de áreas externas, recolher e retirar o lixo das operações e áreas administrativas, limpar escritórios, higienizar bebedouros, manter rotinas de higiene e limpeza.

Requisitos
Estudos
ENSINO FUNDAMENTAL (1º GRAU)
Valorizado
Experiência profissional
MENOS DE 1 ANO

Benefícios
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA ASSISTÊNCIA MÉDICA VALE-ALIMENTAÇÃO VALE-REFEIÇÃO GYMPASS AUXÍLIO CRECHE PLANO DE CARREIRA SEGURO DE VIDA VALE-TRANSPORTE

Sobre ALMAVIVA DO BRASIL
O futuro atendido agora!
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.

Desenvolvimento Organizacional

Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, solidez das competências e dos resultados, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!

Valores
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:

Fazer Acontecer
Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.

Resolver
Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.

Pensar em nós
Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.

Assumir riscos
Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.

Ser consistente
Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!

Inclusão e Diversidade
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.

Valorização profissional
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.

Foco nas pessoas
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.